Thursday, July 20, 2006

Cadê a minha sorte no amor!!!!

Segunda feira foi um dia difícil, mais difícil ainda quando percebi que tinha perdido mais uma aposta. Eu sempre aposto quando tenho certeza, mas ultimamente nem a minha certeza anda dando certo.
Ultimamente tenho perdido no Truco, no Pocker, no Master e na corrida até a ponta da praia (isso eu realmente não fazia questão, já que detesto correr). Perdi também num tal jogo de beber. Foi tanta zica que as pessoas ficaram com pena de mim e falavam, "OK, você pode virar só meia dose".
Ando perdendo até par ou impar!!! Literalmente. Pedi par (que nunca me falha) e perdi... paciência.
Bom, por causa desta última aposta perdida estou devendo uma Erdinger, que será devidamente paga assim que quem apostou comigo se lembrar que eu perdi.

6 comments:

Menor Idéia said...

"Match Point". Lugar certo... hora certa...

De meia em meia dose, vc chega lá.

Hehehehehe

Bxs

Te espero domingo!!!!

Eeeeeeeeeeee

Tati said...

E sempre contando com a sorte!!!

Anonymous said...

Vamos juntar os trapos?

Anonymous said...

puxa...

mas será que vc já não ganhou essa sorte ?

vai saber... talvez alguém tenha apostado e ganhado - vc.

Anonymous said...

Você ganha o fato de estar perdendo sempre. Rsrsrsrsrsr. saudade. bjs
lini

Tati said...

Mas quandto ódio no seu coraçãozinho....