Friday, March 13, 2009

Se até os astros estão dizendo...

Hoje acordei irritada, com o pé esquerdo, atrasada e com cólica. O trânsito tava terrível simplesmente porque é sexta-feira e no rádio não consegui achar nenhuma música boa.

Na hora de entrar no estacionamento, cadê o crachá? Um olhar de cachorro sem dono e o cara abriu a cancela pra mim. Mais alguns minutos para achar vaga na garagem, mais outros bons minutos na fila para pegar um crachá pra poder entrar no prédio. Outros minutos para que alguém tenha a boa vontade de vir abrir a porta do escritório.

No café de toda sexta feira só restavam dois pedaços de pão de forma, ou melhor, as duas cascas do pão de forma, uma fatia de queijo e um resto de margarina. Suco? Pra que? Toma água mesmo e da próxima vez chega no horário.

Abri o computador e aquela atualização que demora 2 horas não aceitou mais o meu "adiar" e começou a rodar sem que eu tenha tempo de dizer.... Ahh não!!!!

Como fiquei sem computador, resolvi ler o jornal Metro e qual foi a minha suprise quando estava tudo lá, tudo escrito bem no meu signo.

Reproduzirei:

"Tudo começa com aquela sensação irritante de que você não deveria ter acordado (podiam ter me falado isso ontem à noite, daí nem colocava o despertador). As coisas começam a dar errado e por mais que você tente consertar, mais besteira vai fazendo (obregada). Isso agride a sua inteligência. Tenha calma que tudo entrará nos eixos (calma my ass)."

Nessa hora deveria ter voltado pra minha caminha delicia lá na minha casa, afinal, além de tudo, hoje é sexta feira 13 (normalmente está data sempre me deu sorte, mãsss).

Refleti e, como não sou chefe, resolvi enfrentar a maré de desventuras em série. Desisti do regime e me afundei num mega X-burger de picanha com batata frita, coca zero e sorvete de sobremesa. Posso ganhar umas gordurinhas, mas estou um pouco mais feliz.

No comments: