Wednesday, October 06, 2010

15 anos depois....

É minha gente, há 15 anos eu já podia ir em shows desacompanhada de um adulto responsável...

No momento estou aqui me preparando para ir ao show do Bon Jovi, mais uma vez.

Há quinze anos chovia, muito, hoje já não sei... Rosana Jatobá, que não acerta uma, disse que não ia chover...

Já revelei aqui que eu amobonjovi e hoje uma amiga me perguntou por quê. Respondi que, há anos, ele sempre me diz coisas lindas.

Ele diz:
Shot through the heart and you're to blame. You give love a bad name.
Eu penso:
Eu conheci um idiota assim, ainda bem que você me entende Jonbon.

Ele diz:
I'm a cowboy, on a steel horse I ride. I'm wanted dead or alive
Eu penso:
Jonbon arruma um capacete que eu vou com você.

Ele diz:
Your love is like bad medicine. Bad medicine is what I need
Eu penso:
As vezes a gente faz cagada mesmo, né?

Ele diz:
Cause you were born to be my baby. And baby, I was made to be your man
Eu penso:
Passa aqui em casa Jonbon

Ele diz:
Seven days of Saturday. Is all that I need
Eu penso:
É isso aí Jonbon você leu meus pensamentos.

Ele diz:
I'd beg, I'd steal, I'd die.To have you in these arms tonight
Eu penso:
Precisa não Jonbon, hoje eu to facinha.

Ele diz:
And I will love you, baby – Always. And I'll be there forever and a day – Always
Eu penso:
Passa em casa!!

Ele diz:
I'll be there for you. These five words I swear to you
Eu penso:
To indo Jonbon!!!!

4 comments:

Mr. Lemos said...

fico pensando se existe alguma das minhas amigas que não gosta desse sujeito...

Tati said...

Acho que não!!!

marina said...

Passei por aqui por acaso e adorei ! Dei boas risadas com seus posts. Vou voltar sempre. Bom restinho de final de semana, Marina.

Sofia de Buteco said...

Adorei o texto!!