Tuesday, March 14, 2006

Se a vida fosse um filme do Tarantino...

Segunda feira, 13 de março, manhã ensolarada.

Como era meu rodizio peguei o carro da minha mãe e fui até a Bienal (a trabalho!!).
Saí de casa as 9, já que ficaria uma hora no trânsito (é ridículo isso, mas já estava conformada em ficar todo este tempo dentro do carro).
A 23 estava indo lentamente, mas indo... tudo bem... eu na pista da esquerda, e o George Harrison ia cantando pra mim..."Here comes de sun, tchurururu, here comes de sun... and I say, It´s all right...".
Até que ... Pow!! Crash!! Splaft!!!
Não sou muito boa em onomatopéias, mas isso quis dizer que um motoboy FDP passou a 200 Km/h direto no meu espelhinho direito, que se partiu em mil pedacinhos.
Não importa o tanto de espaço que você deixe pra eles passarem, sempre tem um FDP que leva algum pedaço do seu carro.
Do jeito que passou correndo, não deu pra ver de onde ele saiu e nem pra onde ele foi...
Fiquei lá, parada, sem ação, que nem o George Harrison, que continuava cantando... "Little darling, it's been a long cold lonely winter. Little darling, it feels like years since it's been here..."

Mas se eu vivesse num filme do Tarantino ...

1- Eu poderia pegar um rifle com mira telescópica, subir no capô do carro e atirar no FDP do motoqueiro assassino de retrovisor.

2- Sairia de carro mesmo perseguindo o motoqueiro pelo meio dos outros carros, raspando a lataria toda até pegar o FDP e acabar com os dois retrovisores dele, na porrada.

3- Pegaria a moto de um desprevenido e iriamos, eu e o meu rifle com mira telescópica, atrás do motoqueiro assassino de retrovisores para ele consertar o meu espelhinho, na porrada.


Como a vida não é um filme do Tarantino, eu fiquei lá, eu o George, pensando... "Quanto será que custa um espelhinho novo?? Será que dá pra pagar em 10 vezes sem juros??"

"Sun, sun, sun, here it comes...Sun, sun, sun, here it comes...Sun, sun, sun, here it comes...Sun, sun, sun, here it comes...Sun, sun, sun, here it comes..."

5 comments:

Anonymous said...

E se fosse Woody Allen? Você ficaria gaguejando, aí viria um flashback escancarando sua inabilidade em manter um relacionamento normal, enquanto o motoboy foge pela Quinta Avenida...

Anonymous said...

hahahahahaha
ISSO

Anonymous said...

Escolhe aí:
a) Tati Vita em “Um Dia de Fúria II”
b) Tati Vita em “Outro Dia de Fúria”
c) TPM Pictures presents “Tati, the Killer”

Beijo! Muito bom seu blog!

Anonymous said...

TATIAAAAANA!
ESSE TITULO É MEU...
KD OS CRÉDITOS?????

Tati said...

Ok ok .. Gentem esse título é do mau.....heheheheheheheh