Thursday, September 06, 2007

TPM é uma m.

Estava de TPM e precisava dar uma choradinha básica. Mulheres são assim, acostumem-se.
Fiquei zapeando pelos 765384 canais da Net e enfim encontrei um filme de “amor”, de “menina”, chamado Paixão qualquer coisa ou Amor não sei de que.
Uma história é batida. O Josh Hartnett se apaixona pela Diane Kruger e eles namoram. Ela tem uma amiga invejosa que faz umas intrigas e os dois se separam. No final tudo vai bem. A amiga "malvada" fica com peso na consciência e desfaz a confusão. Depois de alguns desencontros os dois finalmente ficam juntos.
Ok, chegou então a cena do grande reecontro, a cena mais emocionante, pelo menos era o que eu achava.
A Diane Kruger está no aeroporto pronta para embarcar pra num sei onde e nunca mais voltar. Enquanto isso, o Josh Hartnett descobre que ela está no aeroporto sai correndo pela cidade, pega aquele trânsito básico de todo filme, procura, procura, procura e finalmente vê a moça. Eles se encontram, se abraçam e enfim tudo dá certo, ou não.
Estava seca por um final lindo, romântico, emocionante e cheio de lágrimas, e... blás, nenhuma lagrimazinha, nada, nada mesmo...
O Josh Hartnett tava colaborando, juro que tava. Apaixonado, lindo, emocionado com lágrimas nos olhos, mas a Diane Kruger tava difícil de acreditar. Ela olhava pra ele e nada, nenhuma lágrima, nenhuma emoção, nada de cara de apaixonada, só uma cara de bunda. Tá certo que era uma bunda bonita, loira, de olhos azuis, mas uma bunda.
Daí num deu, num acreditei, não rolou o amor, quase chorei, de raiva, mas não chorei. o que me restou, foi a frustação e a busca pela choradinha perdida, que acabei achando num seriado qualquer que tava sendo reprisado no final de semana.

Se você não sabe quem é o Josh Hatnett, e quer saber:

http://www.imdb.com/name/nm0001326/

Se você não sabe quem é a Diane Kruger, a alemã fria a calculista que não se apaixona perdidamente pelo Josh Hartnett:

http://www.imdb.com/name/nm1208167/

No comments: