Friday, February 03, 2006

E por falar em sonhos esquisitos....

Hoje sonhei com uma pessoa que não vejo faz tempo, pelo menos uns 10 anos.
Ele foi o meu primeiro amor não completamente platônico, até “namoramos” durante uns três dias, com pedido e tudo, mas uma semana depois do “namoro” ele se transformou na minha primeira decepção. Eu tinha 14 e foi nele que dei o primeiro beijo que significou alguma coisa.
Uma amiga jura de pés juntos que um dia o viu na rua, mas isto veio de uma amiga que jurava que meu pai tinha feito uma participação no “Titanic” (sim aquele com o DiCaprio). A última notícia que tive foi que ele casou e mudou pra Porto de Galinhas. Isso já faz uns 6 anos e depois disso nunca mais tive noticias...
No sonho uma amiga me falou “Vem aqui que eu quero te mostrar uma pessoa.”, quando fui ver a pessoa era ele, não exatamente como me lembrava, um pouco mais velho, mais magro, mas era a mesma carinha (pelo menos a carinha que eu lembro).
O sonho não passou disso. Não nos falamos, nem fizemos nada, só olhei pra ele, dei um sorriso e ele retribuiu.
Analisando o sonho, como já sugeriram, não pode ser mais óbvio. Ele foi o primeiro amor e é claro que tenho vontade de rever. Não pra ter alguma coisa, ou pra conversar horas, mas tenho curiosidade de saber o que ele se tornou. Como ele é, se ainda usa aparelho e cabelo comprido, se continua com aquele jeito de encarar as coisas, se ainda gosta, e diz que odeia, Bon Jovi, se virou publicitário ou se abriu uma barraca na praia...
Quando acordei pensei em procurá-lo no orkut e mandar um scrap, mas não achei, pensei em procurar a irmã dele, mas nada. Talvez um dia a gente se esbarre, ou eu o veja no próximo Big Brother, vai saber...

1 comment:

Anonymous said...

vai saber