Wednesday, February 01, 2006

Sonhos


Ultimamente as pessoas tem sonhado coisas estranhas comigo. Cada um que vem com a frase: "Putz, sonhei com você ontem!!", já sei que lá vem bomba.
Já morri, já matei, já fui assassinada pelo meu irmão, já fui atropelada por um Scania, já briguei sem motivo aparente.. to achando que inconcientemente as pessoas tem tido uma certa vontade de me matar, num sei bem porque.
A última foi até engraçada. Recebi uma mensagem: "Descobri que voce beija mal.", "Hein???", "Sonhei com você e você beija mal.". Ai ai ai ai ai, era só o que me faltava (só pra constar nunca recebi reclamações quanto aos meus beijos).
Outro dia um amigo veio me dizer que sonhou uma coisa esquisita. Sonhar esquisito é pleonasmo, quantos sonhos são perfeitamente plausíveis, sem súbitas mudanças de lugar, sem pessoas que são uma no corpo de outra, sem gente fazendo coisa que não faria.
Eu mesma tenho tido uns sonhos estranhos mas depois que acordo não consigo lembrar como são, exceto um que me deixou um pouco desorientada no sabado pela manhã. Não vou entrar no mérito do sonho, mas me senti muito mal quando acordei. Alguém me disse que deveria pensar o que a pessoa do sonho significa pra mim e tentar analisar porque eu sonhei o que eu sonhei com ela.
Mas tem sonhos estranhos que vem para o bem, alguns viram filme, alguns video-clipe, alguns contos e outros até livros. Eu tenho alguns anotados, quem sabe um dia viram alguma coisa.

1 comment:

Anonymous said...

aí, tati, muito bom de novo !!!
ah, agora conta o tal sonho, vai ter que entrar no mérito,lini