Wednesday, November 01, 2006

Agora é oficial!!!!

Depois de quase 4 anos de formada e muitas emoções eu finalmente peguei o meu diploma de Radialista.
Com R$69,70 e quase um ano de espera, agora sou oficialmente uma comunicóloga especializada em radio e televisão.
Daí, a pergunta que não quer calar...

O que era mesmo que eu ia fazer com isso????

1- Enquadrar e deixar no meu "escritório", quando tiver um.
2- Embrulhar, colocar um laço e dar de presente para ao meu pai no Natal, aniversário, dias dos pais e afins...
3- Tirar o DRT em uma carteira de trabalho que tem 6 anos, nunca foi usada e não tem perspectiva alguma de uso.
4- Tirar o MTB (assim que me formar jornalista e demorar outros 4 anos pra pegar o diploma) na mesma carteira de trabalho.
5- Deixar numa gaveta e daqui dez anos olhar e lembrar. "Bons tempos!!!"

Alguém tem alguma outra sugestão??

1 comment:

Anonymous said...

O Marcelo Rubens Paiva pendurou o diploma dele na parede do banheiro.