Thursday, January 05, 2006

Relaxante ou modeladora

Porque raios eu escolhi a segunda opção!!!!
Ontem, em um dos meus ataques de vaidade, fui fazer uma massagem e a massagista me deu duas opções; massagem relaxante ou modeladora.
Como estou me sentindo meio gorda devido a quantidade de comida que ingeri nesta última semana, achei que a modeladora seria melhor. Big mistake!!!!!
Foi um tal de aperta aqui e ali que uma hora eu quase desisti. O negócio é tão forte que eu ia subindo na maca e de 10 em 10 minutos ela tinha que parar pra eu me arrumar. Fora que quando ela estava massageando minha coxa (só na esquerda, vai saber...) tive um ataque de riso incontrolável (tenho cócegas, vou fazer o que!).
Durante todo o tempo fiquei me perguntando porque não escolhi a relaxante, já que to meio estressada mesmo... mas não, queria tentar uma coisa nova, mais modeladora (tem horas que nem eu acredito nas coisas que eu faço).
Quase nunca faço massagem, ainda mais com fins estéticos, mas fiquei me perguntando se é sempre assim tão “violento”. A pior parte é na barriga. Ela apertou tanto meus pneuzinhos (coitadinhos) que uma hora eu quase pedi penico.
Pelo que andei pesquisando, parece que tem piores.
Pior!!!!
O que as mulheres não fazem em nome da beleza...
Achava que depilar e tirar sobrancelha com pinça era dolorido, mas nunca tinha experimentado massagem modeladora.
Não posso negar que no final da massagem me senti bem melhor e, no fundo, até acho que faz efeito. Mas será que vale o sacrifício ou é melhor continuar com as minhas aulas de Yoga esporádicas??

No comments: