Friday, November 04, 2005

Dois e o livro de auto-ajuda

Celine Beltoise diz: Agora tenho sobrenome.....Uma das minhas múltiplas personalidades

Jaromir Jagr diz: Ehehehehhe, Tati 2. Replicante

Celine Beltoise diz: Preciso criar um nome pra Tati 2.

Jaromir Jagr diz: Você é muito apaixonada, né.

Celine Beltoise diz: Apaixonada???

Jaromir Jagr diz: Tipo, se lança em paixões. Não tem medo de ser feliz

Celine Beltoise diz: Mais ou menos. Num tenho me lançado muito ultimamente, mas se o cara da corda eu me enforco.

Jaromir Jagr diz: È, eu era assim

Celine Beltoise diz: Era??? Acho que as pessoas não mudam

Jaromir Jagr diz: È....virei um iceberg canalha. Tive uma conversa com uma amiga ontem....ela me detonou, disse q virei um picareta, um personagem canastrão

Celine Beltoise diz: Hahahahahaha. Isso é bom as vezes. Parece que quanto mais você desdenha, mais você consegue.

Jaromir Jagr diz: É, mas não to feliz com isso

Celine Beltoise diz: Sendo canalha e picareta???

Jaromir Jagr diz: È, encheu. Quero algo sério

Celine Beltoise diz: Procura. Ou faz que nem eu... espera vir até você ....

Jaromir Jagr diz: Se não for sério, ao menos sincero

Celine Beltoise diz: Mas ta cheio de menina que quer namorar. O foda são os caras

Jaromir Jagr diz: Hehehhehe

Celine Beltoise diz: Tem uns que não sossegam a piriquita.

Jaromir Jagr diz: Espírito livre, caçador.

Celine Beltoise diz: Mas precisa seduzir todas do mundo mundial??

Jaromir Jagr diz: Sei lá! . Agora eu tava afim de ficar quieto. Bom, casar não vou mesmo, quero ser pai solteiro

Celine Beltoise diz: Por que?

Jaromir Jagr diz: Porque sou muito individualista e chato e gosto da minha intimidade. E excesso de intimidade destrói a paixão Não quero ter que ficar explicando porque quero ficar sozinho em determinados momentos.

Celine Beltoise diz: As vezes eu me pergunto se vou conseguir casar.... o dia a dia deve ser infernal...

Jaromir Jagr diz: È só falar "hj quero ficar de boa" q já vira tempestade em copo d'água. Vocês cismam com isso.

Celine Beltoise diz: Mas cisma é uma questão de confiança.

Jaromir Jagr diz: Então, falta de confiança implica em quê? Traição. O casal tem q ser auto-suficiente.

No comments: