Saturday, November 19, 2005

Momento feliz fora de foco

Tava procurando fotos da minha viagem que há tempos não via e achei está aqui nas bagunças do meu pai. Foto feliz de um dia bem legal da vida.
Vamos a história...
Estava eu morando em Oxford e em Maio, mais exatamente no dia 23, niver do meu véio pai, peguei um avião (daqueles bemm baratinhos) e fui para Milão...
O véinho descolou uma viagem de trabalho para conhecer rádios comunitárias na Itália e como eu estava há 2 horas de lá, fui encontrá-los.
A viagem era pra ser só no dia 24 ou 25, mas como o véio é bom de lábia, foram antes para ele passar o niver de 49 aninhos com a filha preferida dele.
Resumindo... esta foto foi tirada no exato momento em que minha mãe, sempre com saudades dos filhos queridos que vão pra longe dela, ligou. E eu, sempre com fominha, estava me preparando para comer com um enorme Tiramissu tipicamente italiano... ai que delícia.
Meu pai, ao fundo, também estava traçando um Tiramissu.

1 comment:

Anonymous said...

teste