Friday, November 04, 2005

Dois falando de astrologia

Tatauga diz: Também quero um nome esquisito

Jaromir Jagr diz: Pode ser jogador de hockey?

Tatauga diz: hehehehe. Como é o nome da menina do “Antes do Amanhecer” ???

Jaromir Jagr diz: Hum, deixa eu ver. Celine... Curtiu o filme?

Tatauga diz: AMEIIIII

Jaromir Jagr diz: Adorei também, os dois.

Celine diz: Tem sobrenome??? Eu tava pensando... Eu sou muito volúvel....

Jaromir Jagr diz: Hum, dois. Mas algum caso específico q tenha feito vc chegar a essa conclusão?

Celine diz: Eu enjôo das coisas rápido. Uma hora eu adoro, depois... desencano. Óbvio que num é uma regra, principalmente com homem. Alguns eu me encho, outros eu insisto até o fim da vida.

Jaromir Jagr diz: Unrum, saquei... Eu sou assim também...isso me irrita, nunca termino o que comecei

Celine diz: Dois

Jaromir Jagr diz: Quando você faz aniversário?

Celine diz: Janeiro. Capricórnio com ascendente em libra, eu acho.

Jaromir Jagr diz: Capricórnio é muito mala, ninguém merece. Meus pais são.

Celine diz: Hahahahahahaha capricórnio é legal.... Você é o que???

Jaromir Jagr diz: Áries, ascendente em sagitário....rs....mais mala ainda. Arianos são os mais loucos, estourados.

Celine diz: Hahahahahahaah. Nada o Alê é áries e é sussa, guarda tudo, mas quando solta quase te mata.

Jaromir Jagr diz: É, ariano é bem assim

Celine diz: 2 capricórnios na mesma casa dá muita briga. Porque um quer mandar mais que o outro. Se tiver leonino dai fudeu...

Jaromir Jagr diz: Ah! Mas não tenho esse problema! Meus pais são separados, e moro com ele.

Jaromir Jagr diz: A Lê, minha ex, é leonina.....por isso q quase não brigávamos...rs....quase nada

Celine diz: Leão é o pior signo que tem. Touro é muito ciumento e possessivo...

Jaromir Jagr diz: Minha irmã é taurina. Ta vendo que a minha família é calminha, né. Mas leão é foda mesmo, ego do tamanho do mundo.

Celine diz: Pois é.

No comments: