Wednesday, December 21, 2005

Resoluções para 2006 ou momento “Meu Querido Diário”

Resolvi que neste ano novo vou ser despretenciosa e não farei nenhuma promessa para o ano que vem. Nada de querer emagrecer, voltar a fazer ginástica (se é que um dia já fiz) ou arrumar um cobertor de orelha fixo. Este ano serei uma nova mulher (ou minina), começando pelos planos no dia da virada.
Normalmente, nessa altura do campeonato, já teria decidido tudo, mas nesse ano resolvi inovar. Não sei de nada e continuarei assim até sabe-se lá quando. Pensei num plano B (porque ainda tenho uma veia de produtora), mas não sei se irei usá-lo.
Não me lembro muito bem o que eu resolvi que iria realizar em 2005, porque acabei jogando a lista no mar pra ver se Iemanjá me dava uma forcinha, mas 2005 foi um ano bom.
Em novembro (demorei, né!!) me dei conta de que é melhor não esperar nada e dar valor ao que já temos. Pode ser a idade chegando, mas vi que sou uma pessoa feliz e levo uma vida bem legal. Faço tudo que quero, tenho amigos maravilhosos, tenho uma família ótima, tenho só uma ou duas gripe por ano, dou muitas risadas e trabalho no que gosto.
Por isso, minha pretensão em 2006 é não prometer nada, porque o que vier vai ser lucro...hehehehehe.
Feliz 2006 pra todo mundo!!!!!
E quem esquecer do meu aniversário (dia 6) vai ter 7 anos de azar(sim isso é uma praga!!!).

No comments: