Saturday, October 31, 2009

Put on my blue suede shoes...


Las Vegas é uma festa. As luzes deixam a rua ainda mais quente, toca música em todos os lugares e mesmo morrendo de cansaço, com os pés latejando, você não consegue simplesmente subir para o quarto de hotel e ficar lá, de pernas pra cima.
Como não gostamos de jogar e preferimos gastar nosso dinheiro em blusinhas, de dia o negócio é fazer compras, arrumar algum passeio, como o Grand Canyon, ou ficar am alguma festa nas piscinas do s hoteis, mas de noite... São vários shows, apresentações, bares e baladas.
Para a segunda noite decidimos uma coisa bem Las Vegas, fomos ao show da Cher, sim essa mesma, mais de 60 anos, cabelo preto, milhares de plásticas e botox, totally gay.
O show parecia o da Madonna, cheio de casais, mulheres e gays. Homem hetero sozinho, não vi nenhum, e olha que o show tava lotado.
Sentamos lá em cima, com senhoras e casais por todos os lados. Os gays estavam posicionados estratégicamente na fila do gargarejo, babando em cima da véia, que continua com TUDO em cima.
Numa certa altura do show, a música começou a ficar animada e nada de alguém lá no puleiro levantar pra dançar. Ficamos morrendo de inveja do povo da platéia, que estava quase toda de pé, então decidimos que ninguém conhecia a gente lá e o máximo que poderiamos ouvir era um “senta ai louca” ou um “sit down bitch”, como eles dizem na América. Levantamos, e não sentamos mais.

No comments: